AGITA 1 GB 20 G.

AGITA™ é indicado para combater moscas domésticas em instalações rurais, estábulos, granjas de aves e suínos e haras.

Veja mais

AGITA 10 WG 100 G.

AGITA™ é indicado para combater moscas domésticas em instalações rurais, estábulos, granjas de aves e suínos e haras.

Veja mais

AGROVET 5.000.000 UI 15 ML.

Agrovet 5.000.000 é indicado no tratamento de uma gama de doenças infecciosas provocadas por germes Gram-positivos e Gram-negativos.

Veja mais

AGROVET PLUS INJ. 50 ML.

É um antimicrobiano injetável indicado para o tratamento das mastites causadas por Streptococcus spp e Actinomyces pyogenes, processos piogênicos, edema malígno, carbúnculo sintomático, eterotoxemia, gangrena, hemoglobinúria e tétano.
Produto indicado para bovinos, eqüinos, ovinos, suínos e caprinos.

Veja mais

BAYCOX SUSPENSÃO 5% 250 ML.

Baycox® 5% 250 ml é um tratamento oral fácil de usar, em dose única, para o controle da coccidiose em leitões, bezerros e cordeiros.

Veja mais

BOLFO BAYER 1 KG.

Bolfo é especialmente indicado contra cepas do piolhinho ou ácaro vermelho das galinhas Dermanyssus gallinae sensíveis ao propoxur bem como para o controle de moscas (Musca domestica Stomoxys calcitrans) em galinheiros baias pocilgas estábulos e demais instalações exclusivamente pecuárias.

Veja mais

BOLFO BAYER 200 G.

Bolfo é especialmente indicado contra cepas do piolhinho ou ácaro vermelho das galinhas Dermanyssus gallinae sensíveis ao propoxur bem como para o controle de moscas (Musca domestica Stomoxys calcitrans) em galinheiros, baias, pocilgas, estábulos, e demais instalações exclusivamente pecuárias.

Bolfo é eficaz contra as pulgas do homem e dos animais domésticos (Pulex irritans Ctenocephalides spp.) que de maneira oportunista infestam instalações pecuárias.

Veja mais

CALFON INJ. 200 ML.

Paresias paralisias e tetanias hipocalcêmicas antes durante e após o parto e durante a lactação (febre vitular eclâmpsia) tetania das pastagens tetania de viagem (câimbras) estados alérgicos urticária intoxicações exantema púrpura hemorrágica hemoglobinúria e hemorragias. Perturbações do metabolismo mineral (deficiência de Ca P e Mg) e Acetonúria.

Veja mais

CALFON ORAL 350 ML.*

Previne a redução dos níveis de cálcio no sangue, diminuindo a incidência da hipocalcemia (febre do leite), assegurando a saúde e produtividade da vaca.

Veja mais

CATOSAL B-12 INJ 20 ML.

Energia e alta performance, o catosal B12 é uma solução injetável de fósforo orgânico (Butafosfana) e vitamina B12
que estimula os processos metabólicos e melhora os índices produtivos e reprodutivos dos animais.

Veja mais

CATOSAL B-12 INJ. 100 ML.

Catosal B12 é energia e alta performance, uma solução injetável de fósforo orgânico (Butafosfana) e vitamina B12 que estimula os processos metabólicos e melhora os índices produtivos e reprodutivos dos animais.

Veja mais

GANASEG 7% 30 ML.

Ganaseg™ 7% é indicado para o tratamento de bovinos infectados com babesia causada por Babesia bigemina e Babesia bovis e em equinos para Babesia caballi e Babesia equi. Uma única administração produz efeito rápido e completo alívio das manifestações clínicas da “Tristeza Parasitária Bovina”(TPB).

Veja mais

KINETOMAX INJ 100 ml.

Kinetomax® é um antibiótico de amplo espectro que promove a rápida recuperação dos animais em dose única.

Veja mais

KINETOMAX INJ. 20 ML.

Kinetomax é um potente agente quimioterápico de ação bactericida. Possui um largo espectro de ação antimicrobiana e distingue-se por sua rápida absorção, metabolização e distribuição no organismo. É recomendado para bovinos, suínos, ovinos e caprinos.

Veja mais

KINETOMAX INJ. 50 ML.

Kinetomax é um antibiótico de amplo espectro que promove a rápida recuperação dos animais em dose única.
O produto possui alto poder de ação em casos de diarreias, demais infecções digestivas, infecções respiratórias (pneumonias),

Veja mais
1 2