Casa das Vacinas

JOFADEL

ALLAX 5 ML.*

INDICAÇÃO
ENDECTOCIDA: para controle dos ácaros dos sacos aéreos (Sternostoma tracheocolum), sarna escamosa

Veja mais

ANTITOXICO ORAL JOFATOX 20 ML.*

Antitóxico para cães e gatos, nos casos de hepatopatias, intoxicações alimentares, stress, anemias, convalescenças de piroplasmose, leptospiroses e hepatonefrites, distúrbios gastrointestinais e nos períodos pós-operatórios.

Veja mais

CANARIL LIQ. 30 ML.*

Tônico recalcificante nos estados de carência pantotênica

CANARIL é uma associação de elementos destinados a tonificar os pássaros ornamentais, melhorando sua plumagem em poucos dias.

CANARIL é de grande utilidade aos pássaros na época da muda; a nova plumagem nasce farta e mais bonita.

Veja mais

DIARRETRON PO 10X10 G.

O norfloxacino é uma fluorquinolona com absorção oral e efeito antibacteriano. Apresenta amplo espectro de ação, atuando contra bactérias Gram-positivas e Gramnegativas. É ativa contra estirpes de Neisseria gonorrheae susceptíveis e resistentes à penicilina.

Veja mais

DOLEMIL PDA. 10 G.*

INDICAÇÕES:
Para o tratamento da sarna em pássaros, causada por Cnemidocoptes spp.

Veja mais

FLUMEDIN INJ. 50 ML.

Pertence ao grupo de anti-inflamatórios não esteroides com ação antiprostaglandínica e, dentro deste grupo, em função de sua estrutura química, se classifica dentro dos derivados do ácido fenâmico.

Veja mais

GOSMIL LIQ. 30 ML.*

Gosmil Líquido é um antisséptico, antitussígeno e expectorante. Atua como emoliente, usado nas afecções catarrais, irritações traqueo-brônquicas, tosse e na gosma dos pássaros.

Veja mais

PENAVIAR 30 G.

PENAVIAR possui ação anti-infecciosa e quimioterápica nas síndromes desinteriformes das aves.

A SULFAGUANIDINA, graças à peculiaridade de ser muito pouco absorvida ao nível do trato intestinal, pode ser mantida na luz do intestino em concentrações bastante elevadas, agindo “in loco” sobre a infecção, sem que as concentrações sanguíneas da droga atinjam limites apreciáveis, eliminando assim, as possíveis causas tóxicas.

Veja mais

SULTRIN SUSP. ORAL 100 ML.

MODO DE AÇÃO: A atividade antimicrobiana da associação de sulfa e trimetoprima, resulta de suas ações em duas etapas da via enzimática para a síntese do ácido tetraidrofólico.

Veja mais

VERRUDEL INJ. 20 ML.

À base de clorobutanol, age provavelmente no metabolismo do vírus causador da papilomatose, impedindo o seu crescimento.

Veja mais