Casa das Vacinas

J.A. PRODS. VETS. LTDA.

ABAMECTINA FRIGOBOI J.A 0,5% POUR ON. LI.

Vermifuga e controla o carrapato, a mosca do chifre e o berne, sem estresse no rebano e com baixo período de carência para abate.

Veja mais

CATOFOS B12 INJ. 20 ML.

Catofós B12 é solução injetável a base de Butafosfan e Vitamina B12, associação de alta eficácia na prevenção e tratamento dos estados carenciais de Cianocobalamina e Fósforo.

Veja mais

CATOFOS B12 INJ. 100ML

Catofós B12 é solução injetável a base de Butafosfan e Vitamina B12, associação de alta eficácia na prevenção e tratamento dos estados carenciais de Cianocobalamina e Fósforo.

Veja mais

CATOL + INJ. 20 ML.

CATOL+ NOXON é uma associação injetável à base de Fósforo Orgânico (Butafosfan) Vitamina B12 e Cobalto que visam estimular os processos metabólicos e suprir as deficiências (estados carenciais) dos componentes das formulas.

Veja mais

CIOTON J.A.INJ. 20 ML.

O Cioton® é um hormônio à base de Cloprostenol, um análogo sintético da Prostaglandina, que atua de forma a destruir o corpo lúteo (luteólise), resultando no retorno ao cio e ovulação normal.

Veja mais

DICLOFENACO J.A. INJ. 50 ML.

Diclofenaco JA é um anti-inflamatório não hormonal, com potente ação anti-inflamatória, analgésica e antitérmica, indicado para os casos de inflamação, dor e febre em bovinos, suínos, equinos, ovinos e caprinos.

Veja mais

DICLOPEN 10 MILHOES INJ. 30 ML.

Associação de penicilinas de ação rápida, com Estreptomicina e Diclofenaco de Sódio, para o tratamento de doenças agudas provocadas por bactérias sensíveis à Penicilina e à Estreptomicina.

Veja mais

FLUMAX INJ. 50 ML.

O Flumax é um potente analgésico, não-narcótico, não-esteroidal, com atividade anti-inflamatória e antipirética, recomendado nos casos de dor, inflamação e/ou febre para equinos.

Veja mais

GANAVET PLUS INJ. 30 ML.

Ganavaet Plus age de modo rápido e irreversível sobre babesias e outros protozoários susceptíveis.
Babesiose bovina (piroplasmose), causada por Babesia bigemina, Babesia argentina e Babesia Bovis. Infecções mistas de babesiose (piroplasmose) e tripanossomíase (mal de cadeiras) em bovinos.
Babesiose ovina, causada por Babesia ovis e Babesia motasi.
Babesiose equina, causada por Babesia caballi e Nutalia equi.
Tripanossomíasse (mal de cadeiras) causada por Tripanossoma congolense, Tripanossoma vivax e Tripanossoma vivax e Tripanossoma brucei.
Babesiose canina.

Veja mais

GENTOPEN 20.000.000 INJ. 30 ML.

O GENTOPEN é uma associação bactericida de antimicrobianos, composta por Benzilpenicilina Potássica e Sulfato de Gentamicina, que atuam nos micro-organismos Gram-positivos e Gram-negativos respectivamente, indicado no tratamento de infecções agudas e superagudas causadas poragentes sensíveis. Agentes etiológicos susceptíveis: BOVINOS: Arcanobacterium pyogenes, Pasteurella haemolytica, Pseudomonas aeruginosa, Staphylococcus aureus, Streptococcus agalactiae, Streptococcus bovis e Streptococcus pyogenes. EQUINOS: Staphylococcus aureus, Streptococcus equi eStreptococcus pyogenes.

Veja mais

MASTCLIN (V. LACTAÇAO) 10 ML.

MAST CLIN está indicado nos casos de mastites clínicas causadas por uma ampla variedade de bactérias sensíveis, tais como: Streptococcus uberis, Streptococcus pyogenes, Micrococcus sp, Escherichia coli, Staphylococcus aureus(inclusive os produtores de penicilinase), Staphylococcus epidermidis, Pseudomonas aeruginosa, Corynebacterium pyogenes, Corynebacterium bovis e Klebsiella sp.

Veja mais

MASTITE CLINICA VL 8 G.

Mastite Clínica VL é uma associação de Amoxicilina e Clavulanato de Potássio de amplo espectro e intensa ação bactericida. É adequada para o combate de microrganismos sensíveis aos princípios ativos da formulação, causadores de inflamação no úbere de vacas em lactação. Administração intramamária.

Veja mais

PRADOR INJ. 50 ML.

Prador é uma associação sinérgica inovadora de Meloxicam e Dipirona, dois princípios ativos da família dos anti-inflamatórios não esteroidais. O Meloxicam é um potente inibidor de mediadores da inflamação, com propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e antipiréticas. A Dipirona complementa o Meloxicam, potencializando sua ação analgésica e antipirética, tornando o Prador a solução ideal para o alívio da dor e da inflamação. Outro grande diferencial do produto é a sua seletividade pelas enzimas COX-2 e COX-3, conferindo alta segurança quanto a distúrbios gastrintestinais.

Veja mais

PRO-BEZERRO INJ. 50 ML.

Pró-Bezerro® é uma associação injetável de um antimicrobiano de longa ação com antiparasitário, indicado no controle das doenças do umbigo (onfalites e miíases) e suas consequências durante o primeiro mês de vida do bezerro.

Veja mais

PRO-BEZERRO NA SERINGA 5 ML.

Pró-Bezerro é indicado no tratamento de onfalites (inflamação e infecção do umbigo) e onfaloflebites (inflamação e infecção do umbigo e dos vasos adjacentes) com miíases (bicheiras) de bezerros até 30 dias de vida.

Veja mais

SAB. SARNATYL 100 G.*

Sabão Sarnatyl combate à caspa, placas, queda de pelo, morrinha, acne, eczemas, coceira, sarna, piolho e demais parasitos do couro de cães, gatos, equinos e bovinos.

Veja mais

TANICURA 200 G.

Tanicura é um ectoparasiticida indicado no tratamento e controle de bicheiras (miíases) em bovinos, equinos, suínos e ovinos. Além de proteger as escoriações, as feridas de castração e descorna, as feridas cirúrgicas e de decúbito e o umbigo de recém-nascidos, Tanicura também auxilia no controle de carrapatos, pulgas e piolhos.

Veja mais

TURBO CALCIO 500 ML.

Turbo Cálcio Repositor de minerais 500ml – J.A. é uma repositor de minerais e suplemento com Sorbitol, Vitamina BI e Tiamina .Sendo uma solução injetável, pronta para o uso, contendo Cálcio, Fósforo, Magnésio, Tiamina (Vitamina B1), Sorbitol e Metionina.
Indicado o tratamento da hipocalcemia e na suplementação de minerais, de aminoácidos e energético nos bovinos. O Cálcio é elemento essencial na formação e manutenção do sistema ósseo. Exerce ainda papel fundamental na permeabilidade celular, na coagulação sanguínea e é parte integrante do cimento intercelular.
Atua também como remineralizante na formação óssea, na prenhez, na produção de leite, e etc. O papel do Fósforo no organismo animal é de grande importância para o desenvolvimento e manutenção do animal adulto.

Veja mais