Casa das Vacinas

CEVA – PRODUTOS VETERINARIOS LTDA.

A.D.E. HERTAPE INJ. 50 ML.

ADE Injetável Hertape é indicado no tratamento de carência das vitaminas A, D e E. Através da suplementação vitamínica favorece a conversão alimentar, a fertilidade, o aumento da resistência às infecções e o aumento da produtividade leiteira.
Como estimulante, acelera a recuperação dos animais em convalescença.

Veja mais

ANASEDAN PECUARIA INJ. 10 ML.

ANASEDAN provoca nos animais um estado de sedação e um alto grau de analgesia, cuja profundidade depende da dose utilizada. Também produz um acentuado relaxamento muscular generalizado. A analgesia é produzida por estimulação dos alfa-receptores periféricos e centrais. A xilazina não produz excitação e apresenta grande poder anestésico reversível que se caracteriza pelo bloqueio do impulso nervoso.
A sedação é induzida, principalmente, através da estimulação dos alfa-2-receptores centrais. Após a sedação, provoca analgesia e relaxamento muscular, quando administrada em cães, gatos, bovinos e eqüinos.

Veja mais

DOPALEN PECUARIA INJ. 10 ML.

Anestésico geral para uso em equinos particularmente nas cirurgias de curta duração e na contenção.

Veja mais

EQUIPALAZONE EV. PO 1 G.

Constitui a medicação de escolha nos tratamentos em que a aplicação injetável seja dificultada pela falta de profissionais ou por animais de difícil contenção.

Não hormonal, não narcótica, com atividade antipirética, analgésica e antiinflamatória.

Indicada também para o alívio e tratamento das condições inflamatórias (artrite, tendinite, miosite) e nas afecções reumáticas, articulares ou musculares, nas dores, cólicas e estados febris.

No tratamento auxiliar em infecções agudas (complexo respiratório bovino), diarréia de bezerros recém-nascidos, mastite bovina e MMA (metrite - mastite - agalaxia) em suínos.

Veja mais

EQUIPALAZONE INJ. 100 ML.

Anti-inflamatório não-esteroidal com potente ação terapêutica no controle de inflamações agudas do sistema músculo-esquelético como por exemplo, artrites, bursites, contusões e estiramentos.

Veja mais

HANDICAP PASTA 10 G.

Recomendado para eqüinos no controle das verminoses causadas por:
Grandes estrôngilus: Strongylus vulgaris (adultos e estágio arterial) S. edentatus (adultos e larvas encistadas)
S. equinus (adultos) Triodontophorus spp. (Adultos).
Pequenos estrôngilus: Cyathostomun spp. (adultos e larvas de 4º estágio) Cylicocyclus spp. (adultos e larvas de 4º estágio) Cylicostephanus spp. (adultos e larvas de 4º estágio) Cylicodontophorus spp. (adultos e larvas de 4º estágio) Cyalocephalus spp. (adultos e formas imaturas).
Outros nematódeos: Oxyuris equi (adultos e larvas de 3º e 4º estágios) Parascaris equorum (adultos e larvas de 3º e 4º estágios) Strongyloides westeri (adultos) Trichostrongylus axei (adultos) Draschia spp. (larvas de 3º estágio) Habronema muscae (adultos) Onchocerca spp. (microfilárias) Dictyocaulus arnfield (adultos e larvas 4º estágio).
Cestódeos: Anaplocephala perfoliata A. magna Paranoplocephala mamillana.
Larvas: Gasterophilus spp. (estágio oral e gástrico).
HANDICAP EQÜINOS é indicado ainda no controle das lesões cutâneas causadas por larvas de
Habronema spp. Draschia spp. e Onchocerca spp. (microfilárias cutâneas).

Veja mais

NGF-5 GEL 100 G.

NGF-5 é indicado no tratamento das luxações, traumas ou dores musculares, nas contusões, nos edemas, artrites e nos nódulos localizados.

Recomendado nas distensões musculares podendo ser usado também como relaxante muscular após exercícios fortes e para atenuar o estresse.

Pode ser usado como aquecimento dos músculos, antes dos exercícios.

Veja mais

NGF-5 GEL 450 G.

NGF-5 é indicado no tratamento das luxações, traumas ou dores musculares, nas contusões, nos edemas, artrites e nos nódulos localizados.

Recomendado nas distensões musculares podendo ser usado também como relaxante muscular após exercícios fortes e para atenuar o estresse.

Pode ser usado como aquecimento dos músculos, antes dos exercícios.

Veja mais

PADOCK GEL 6 G.

Padock é um vermífugo indicado para controle das verminoses em equinos causadas pelos grandes e pequenos estrôngilos, Oxyurus sp.

Veja mais

PARTOMICINA 20 ML.

A PARTOMICINA é indicada para o tratamento de retenções de placenta de bovinos e infecções bacterianas associadas, causadas pelos microrganismos sensíveis Escherichia coli, Fusobacterium necrophorum, Enterococcus faecalis, Pseudomonas aeruginosa, Staphylococcus aureus, Streptococcus agalactiae e Trueperella (Arcanobacterium) pyogenes.

Veja mais

TYLADEN 200 INJ. 100 ML.

TYLADEN é uma solução antimicrobiana injetável para bovinos, ovinos e caprinos amplamente utilizada para o combate de infecções por organismos sensíveis a tilosina.

Veja mais